0
Vejam só: para protestar contra a situação das estradas, o governador Cid Gomes fez um rally, ao lado de 200 competidores profissionais, corredores da Federação Off-road do Ceará e Federação Cearense de Pilotos e Navegadores, além de sócios do Clube do Jipe, Comando Apache, Só Tração, e Rota e Ação. Partiu de Sobral, dirigindo um veículo 4×4, e foi até Itapajé, a 125 Km de Fortaleza).

Pois ontem o Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, avisou que vai percorrer as rodovias federais cearenses, a começar pela BR-222, no próximo dia 9 de junho.

Que tal o governador Simão Jatene pegar uma carona e fazer um rally também? Quem sabe assim – depois de 40 anos – sai o asfaltamento da Transamazônica e da Santarém/Cuiabá?
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Boca de forno

Anterior

Blindagem prévia

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *