O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

O MP e a questão infantojuvenil

As Promotorias de Justiça de Portel e de Curralinho, no arquipélago do Marajó, com o auxílio do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude, realizam este mês audiências públicas sobre violência sexual contra crianças e adolescentes e o trabalho infantil. Serão abertas ao público e qualquer participante inscrito terá o direito de apresentar suas contribuições acerca do tema. 
Em Portel, será neste 24 de fevereiro, a partir de 8h, no salão do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Antônio Holanda Chacon (Av. Augusto Montenegro, 510, bairro do Bosque). O evento será presidido pelo promotor de justiça André Cavalcanti de Oliveira, titular da comarca local.

Em Curralinho, vai ser no dia 29 às 14 h, na Colônia de Pescadores, sob a responsabilidade da promotora de Justiça titular, Nayara Santos Negrão. 

Assuntos estes como a frequência constante de crianças e adolescentes em bares, boates e blocos carnavalescos, em horários inadequado, assim como a venda de bebida alcoólica, gravidez na adolescência e o papel do Conselho Tutelar diante de tudo isso, serão abordados. 

Cliquem aqui para conferir o edital de Portel e aqui para ler o edital de Curralinho.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *