0
As Promotorias de Justiça de Portel e de Curralinho, no arquipélago do Marajó, com o auxílio do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude, realizam este mês audiências públicas sobre violência sexual contra crianças e adolescentes e o trabalho infantil. Serão abertas ao público e qualquer participante inscrito terá o direito de apresentar suas contribuições acerca do tema. 
Em Portel, será neste 24 de fevereiro, a partir de 8h, no salão do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Antônio Holanda Chacon (Av. Augusto Montenegro, 510, bairro do Bosque). O evento será presidido pelo promotor de justiça André Cavalcanti de Oliveira, titular da comarca local.

Em Curralinho, vai ser no dia 29 às 14 h, na Colônia de Pescadores, sob a responsabilidade da promotora de Justiça titular, Nayara Santos Negrão. 

Assuntos estes como a frequência constante de crianças e adolescentes em bares, boates e blocos carnavalescos, em horários inadequado, assim como a venda de bebida alcoólica, gravidez na adolescência e o papel do Conselho Tutelar diante de tudo isso, serão abordados. 

Cliquem aqui para conferir o edital de Portel e aqui para ler o edital de Curralinho.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Financiamento de projetos sociais

Anterior

Obrigada, amigos!

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *