Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

O brilho do talento parauara

Foto: divulgação
O clarinetista e saxofonista Marcos Cardoso Puff, 1º Sax Alto da Amazônia Jazz Band e professor coordenador da Escola de Música da UFPA, é o único representante do Pará, do Norte e Nordeste do Brasil no Encontro Internacional de Saxofonistas de Tatuí(SP), como convidado especial, ao lado de músicos dos EUA, Argentina, Colômbia, Costa Rica, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Neste sábado, 16, vai ministrar palestra sobre carimbó e o improviso, e foi convidado para ser membro da Associação Latino-Americana de Saxofonistas. Um vigiense talentosíssimo que enche de orgulho o Pará.

Leiam tudo sobre o evento aqui.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *