Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

Novos Ouvidores no TRE e posse no TJE

A desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro foi nomeada ontem(6) diretora da Escola Judiciária Eleitoral do Pará. E a juíza Eva do Amaral Coelho é a nova Ouvidora Judicial Eleitoral do TRE-PA, pelo período de um ano, tendo como Ouvidor Judicial Eleitoral Substituto o juiz Agnaldo Wellington Souza Corrêa.


O advogado Luiz Gonzaga Neto, escolhido desembargador na vaga destinada à OAB-PA pelo Quinto Constitucional, tomará posse no dia 26 deste mês, às 18h, em cerimônia no plenário “Oswaldo Pojucan Tavares”, no Tribunal de Justiça do Estado do Pará, presidida pelo desembargador Constantino Guerreiro, que contará com a presença de todo o colegiado do Pleno, além de autoridades civis e militares.
Luiz Neto assumirá a cadeira que pertenceu ao desembargador João Maroja, aposentado em setembro do ano passado. De acordo com a legislação, um quinto dos membros dos tribunais do Brasil é composto por advogados e membros do Ministério Público. Para tanto, os candidatos precisam ter, no mínimo, dez anos de carreira e reputação íntegra, além de notório saber jurídico. O TJE-PA é integrado por 30 desembargadores, dos quais três são oriundos do Ministério Público e três da OAB.
O novo desembargador já visitou o presidente do TJE-PA, Constantino Guerreiro, ao lado do desembargador Mílton Nobre.
Luiz Neto, 52 anos, está há 30 anos no exercício profissional da advocacia. É graduado Direito(1984) pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Em 1989, começou a trabalhar como procurador na Prefeitura Municipal de Belém, onde atuou até ser ascender ao desembargo.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *