0
 


O novo procurador regional eleitoral do Ministério Público Federal no Pará, pelos próximos dois anos, é o procurador da República Bruno Araújo Soares Valente, que vai acumular a área de atuação de combate à improbidade na saúde, na defesa do consumidor e também uma parte dos processos ambientais. Maria Clara Barros Noleto é a PRE substituta. O procurador da República Alan Mansur, que exerceu com brilho a função, está agora na área criminal, mas não se distanciará do eleitoral. Vai também compor o Grupo Nacional de Atuação da Função Eleitoral – GENAFE, da Procuradoria Geral da República, composto por sete procuradores, destinado a assessorar a PGR, em Brasília, na coordenação nacional da área eleitoral. 

Na semana passada, perto de terminar seu mandato na PRE, Alan Mansur encaminhou ofício ao bispo Dom José Azcona, que se estende a todos que colaboraram pela CNBB e Comissão de Justiça e Paz, no auxílio e parceria da fiscalização das eleições no Pará. Leiam o ofício aí em cima. Nós, da Comissão Justiça e Paz da CNBB Norte II, parabenizamos e agradecemos ao procurador por sua valorosa atuação.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Operação Inocentes da PF no PA, AM e RJ

Anterior

Aumentou a tarifa de táxi em Belém

Próximo

Você pode gostar

Comentários