Lançamentos literários, apresentações de teatro, oficinas voltadas para as culturas pop e japonesa, arrecadação de livros, atividades pedagógicas e lúdicas direcionadas ao público infantil, entre outras ações, estão no cardápio de cultura e arte servido aos visitantes do estande da…

O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Nova sede da Alepa

O presidente da Alepa, deputado Manoel
Pioneiro (PSDB), já acertou tudo com o comando da PM, com as bênçãos do governador Simão Jatene, para a aquisição da área que
fica no perímetro das avenidas Brigadeiro Protásio Lopes de Oliveira e Júlio
César, em Belém, onde deverá ser construída a nova sede do Poder Legislativo, com
acesso em frente ao estacionamento do Hangar. A transferência custará em torno
de R$10 milhões. O projeto arquitetônico do prédio é de autoria de Alcyr Meira
e a Assembleia pretende licitar ainda este ano a execução da obra, orçada em
cerca de R$40 milhões. Os recursos são da dotação orçamentária própria e já
estão em caixa, fruto de economia espartana.  

A atual sede da Alepa é um verdadeiro labirinto e o trabalho é em condições insalubres: salas sem janelas, ausência de saídas de emergência, falta de acessibilidade a cadeirantes, deficientes físicos e visuais, além de estar em local saturado, sem estacionamento e com trânsito caótico.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *