O IV Distrito Naval da Marinha do Brasil, em parceria com o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), Praticagem da Barra do Pará, Sociedade Amigos da Marinha Pará, Secretarias de Saúde de Barcarena e do Estado do Pará, Tribunal…

Guy Veloso, filho do saudoso jurista, notário e político Zeno Veloso, plantou em sua memória um pé de baobá na Universidade Federal do Pará, onde o ilustre parauara se destacou como professor de direito civil e direito constitucional, formando gerações…

Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Nova rota do agronegócio

Jatene e Márcio Miranda descerraram a placa. Foto: Antonio Silva

O governador Simão Jatene inaugurou hoje de manhã a PA-411, com 42 Km de extensão, em Santana do Araguaia, ligando a BR-158 a Porto Trajano, às margens do rio Araguaia, na divisa com Tocantins. A obra incluiu a construção do trevo que liga à BR-158 e uma ponte em concreto de 110 metros na PA-463, que vai de Santa Maria das Barreiras a Santana do Araguaia. À tarde, Jatene assinou as ordens de serviço para o asfaltamento da PA-477, em São Geraldo do Araguaia, no trecho da BR-153 até o município de Piçarra, além da construção de 13 pontes em concreto, num investimento de R$ 23,5 milhões na região sul do Pará. Os trabalhos começam imediatamente. 


Ao todo são 136 obras de pequeno, médio e grande porte da Setran em todo o Pará. A meta que Jatene passou a Kléber Menezes é de que até o final de 2018 não exista mais uma só ponte em madeira nas rodovias estaduais do sul e sudeste do Pará. 

Integraram a comitiva o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Márcio Miranda, o vice-governador Zequinha Marinho, o secretário de Estado de Transportes Kléber Menezes, o deputado federal Nilson Pinto e os deputados estaduais Júnior Hage, Fernando Coimbra, Thiago Araújo, Hildegardo Nunes e Miro Sanova, além de vereadores, prefeitos, e a diretora do Credcidadão, Tetê Santos.


Márcio Miranda foi muito festejado. Graças à sua atuação na Alepa, todos os pedidos de financiamento feitos pelo Estado foram aprovados à unanimidade e rapidamente, com o que ficaram garantidos os investimentos em todo o Pará.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *