A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Os fatos que ensejaram a prisão preventiva do SGT Gildson dos Santos Soares e o afastamento da Coronel QOPM/PA Andréa Keyla Leal Rocha do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Pará descortinaram uma situação gravíssima e surreal dentro…

Barcos regionais a motor, veleiros, vigilengas, rabetas, bajaras, canoas ubás, igarités, catraias, botes fazem parte da memória afetiva, produtiva e econômica parauara, navegando pelo oceano Atlântico, baías, rios que mais parecem mares, lagos, igarapés, furos, estreitos, igapós e campos alagados…

Noite de gala e histórica no Theatro da Paz

Foto: Gabriella Florenzano
Reforçada com músicos convidados, a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz realizou concerto histórico na quinta-feira passada, 15, com a execução da Sinfonia nº 5 de Gustav Mahler, pela primeira vez em Belém.  A obra de Mahler exige uma grande formação e grande apuro técnico.  O gerente de música da Secult, João Augusto Ó de Almeida, contou que nunca tinha recebido tantos pedidos de camarins para ensaios. O resultado foi maravilhoso, aplaudido de pé pela plateia. Belo trabalho do maestro Miguel Campos Neto, que eleva cada vez mais o nível da OSTP.

O CD alusivo ao centenário do maestro Wilson Fonseca, o Isoca, também foi lançado na mesma data, no hall do teatro. O desembargador do Trabalho Vicente Malheiros da Fonseca, filho do compositor e autor de arranjos em algumas peças, esteve presente e autografou, a pedido, vários CDs.  

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *