Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Neto de Getúlio Vargas repete gesto do pai e do avô

A saga trágica brasileira remete à Grécia antiga, aos atreides, a figuras lendárias como Agamenon, Clitemnestra, Orestes e Electra, de família submetida a tal série de infortúnios: Getúlio Dornelles Vargas Neto, neto do ex-presidente Getúlio Vargas, deu um tiro na própria cabeça aos 61 anos. O corpo foi encontrado em seu apartamento, no bairro Moinhos do Vento, em Porto Alegre(RS), com um bilhete de despedida para a família. Ele repetiu o gesto do pai, Maneco Vargas, e do avô Getúlio Vargas. 

Advogado, um dos fundadores do PDT, em 1986, Getúlio Neto tentou mas não conseguiu deslanchar carreira política. Foi candidato a deputado estadual, não se elegeu; queria ser prefeito do Rio e sair candidato a governador, mas nada prosperou. 

A tragédia na família Vargas lembra a da família Kennedy, nos EUA: o presidente John F. Kennedy foi assassinado em 1963, seu irmão Bobby em 1968. Filhos de Bobby, David morreu de overdose em 1984 e Michael em um acidente de esqui, em 1997.  John John, filho de JFK e de Jackie Kennedy, morreu na queda de um avião que ele mesmo pilotava, em 1999, e Mary Richardson Kennedy, a segunda esposa de Bobby Jr., tirou a própria vida em maio de 2012.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *