O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Mudanças no secretariado do Pará

Nilton Jorge Barreto Atayde foi exonerado do Detran-PA e nomeado assessor especial III da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Vai ajudar o secretário de Estado Luís Fernandes no controle das taxas. Andrea Yared de Oliveira Hass foi nomeada para responder pela direção geral do órgão de trânsito. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado, hoje. 

Andrea Hass é formada em Ciências Contábeis e em Direito e é servidora concursada da Secretaria de Fazenda do Pará há 21 anos. Já atuou na Delegacia Especial de Grandes Contribuintes, no Núcleo de Tributação e Estudos Econômicos e atualmente estava vinculada à Diretoria de Fiscalização da Sefa. 

Curioso é que ela tem experiência na área fazendária e foi para o Detran. Ele, delegado de polícia experiente, foi para a área fiscal da Semas.

A dança das cadeiras também foi efetivada no Corpo de Bombeiros Militar do Pará. Assume o comando o coronel Zanelli Antonio Melo Nascimento, 44 anos, que já ocupou o posto de comandante operacional do CBMPA e exerceu o cargo de comandante de grupamentos do interior, como Castanhal e Capanema, além de integrar os quadros do Estado Maior do Corpo de Bombeiros. Traz no currículo profissional doze cursos militares, entre eles o de Formação de Oficiais, é bacharel em Gestão de Risco Coletivo pelo Iesp/Uepa, tem pós-graduação em Defesa Social e Cidadania e curso superior com ênfase em gestão estratégica em defesa social. O coronel Nahum Fernandes não foi nomeado para outra função.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *