Nesta quinta-feira, dia 21, até o sábado, 23, a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Pará oferece os cursos de qualificação e atualização do projeto Forma Alepa/Elepa Itinerante em Santarém, atendendo toda a região do Baixo Amazonas, abrangendo também…

Em reunião conjunta das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18) foi aprovado o projeto de lei nº 363/2021, que autoriza o Governo do Pará a contratar operação…

Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

MPF denuncia Lula como chefe da corrupção



Momento de grande tensão entre os políticos em Brasília. O jovem procurador da República Deltan Dallagnol, da Operação Lava Jato, está desconstruindo Lula. Sustenta que o ex-presidente da República é o chefe do esquema de corrupção que se instalou na administração do País. Detalha Mensalão, escândalo dos Correios, Petrobras e demais órgãos públicos, montando um imenso “quebra-cabeça”. Nunca na História do Brasil se viu algo igual. “Maestro da orquestra criminosa, na máquina do PT e na máquina do governo”, “A Petrobras é a madame mais honesta dos cabarés do Brasil” , “Lula não pode dizer que não sabia”, “recebeu propinas”,  “enriqueceu ilicitamente”, “propinocracia”, “perpetuação criminosa” são só algumas das muitas frases fortíssimas usadas pelo membro do MPF, que fala também de outros principais personagens da República envolvidos. Assistam ao vivo na Globonews, aqui.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *