0
Hoje de madrugada o procurador Nelson Medrado e os promotores de Justiça Bruno Beckembauer e Lorena Rangel, com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do gabinete militar do Ministério Público do Estado do Pará, deslancharam a “Operação Araticu” em Oeiras do Pará, arquipélago do Marajó e em Belém. O prefeito Ely Batista e sua esposa Malena Batista, vereadora e presidente da Câmara, estão encrencados, além de secretários municipais e empresários.
O MPE-PA investiga indícios de envolvimento em fraudes de processos licitatórios e emissão de notas frias por empresas junto à prefeitura de Oeiras. Em Belém, mandados de busca e apreensão foram cumpridos sob a liderança do promotor de Justiça e coordenador do Gaeco, Milton Menezes, com a participação dos promotores Bruno Beckembauer, Sabrina Daibes, Ana Maria Magalhães, Daniel Azevedo, Francys Lucy, Lauro Freitas, Carlos Stilianidi, Alcenildo Ribeiro, Augusto Sarmento e Francisco Lauzid. Em Oeiras, com o procurador Nelson Medrado, a equipe foi composta pelos promotores Lorena Rangel, Hélio Rubens e Érica Almeida.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Alepa outorga o Mérito pela Vida

Anterior

Alberto Campos vence eleição na OAB-PA

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *