Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

MP manda retirar barracas da PA-150

A promotora de Justiça Ely Soraya Silva Cezar, de Tailândia, abriu inquérito civil a fim de apurar a responsabilidade pelas precárias condições dos alimentos manipulados e comercializados em cerca de 50 barracas improvisadas às margens da PA-150,  ao lado de uma vala enorme com lixo e água parada. Além do mais, ficam a 5 metros das margens da rodovia, ocupação irregular, já que a legislação prevê largura mínima de 30 metros da faixa de domínio para cada lado. O MP chamou a Secretaria de Estado de Transportes (Setran), a Prefeitura Municipal de Tailândia, o Detran-PA, o Corpo de Bombeiros, o Conselho Tutelar e os responsáveis pelas barracas, e deu prazo de 30 dias para que a área seja desocupada.

Tomara que o MP enxergue também as baiúcas imundas que oferecem perigo à saúde pública pela contaminação, além do risco de explosão com botijões de gás, espalhadas por toda parte neste país que se chama Pará, inclusive na capital, e no centro da cidade.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *