0
 
Uma reunião de trabalho entre o procurador regional eleitoral, Alan Mansur, e os promotores eleitorais das regiões Baixo Amazonas e Sudoeste I e II, organizada pelo coordenador do Centro de Apoio Operacional Constitucional, promotor de Justiça Ivanilson Paulo Corrêa Raiol, tratou da atuação do Ministério Público nas Eleições 2014. Foram discutidos temas referentes ao entendimento do TSE em alguns casos pontuais; ao poder de fiscalização do MPE; bem como a segurança pública no período das eleições, entre outros.
Já ficaram agendadas mais duas reuniões: no próximo dia 28, na sede do polo de Marabá, com os promotores eleitorais das regiões Sudeste I a IV, e no dia 30 de maio, em Belém, com os promotores eleitorais das Regiões Marajó I e II e Tocantins.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

MPF e MPE pedem interdição na Imerys

Anterior

Sem fiscalização, a selvageria do trânsito

Próximo

Você pode gostar

Comentários