Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

Minha amada Flor de Agosto

Foto: Tamara Saré

Ela chegou chegando, e é assim até hoje. Minha Flor de Agosto, Gabriella Florenzano, minha principessa, meu amor infinito e incondicional, minha vida, o meu melhor e mais belo. Te amo tudo o que há para amar, filha querida, é como dizias quando criança: “acabam os números e eu te amo mais ainda”. Intraduzível tal sentimento que ocupa todos os espaços e se derrama, e se espraia, e se multiplica. Hoje, no teu aniversário, agradeço a Deus por tua vida, que é o meu maior presente. Tua saúde, tua beleza, teu talento. E peço que Deus te abençoe, te proteja, te ilumine, te realize em plenitude e te faça muito, muito feliz, como mereces. Que tua sensibilidade e tua arte sejam ferramentas para transmitir leveza, alegria e espalhar o bem entre as pessoas. Parabéns, feliz dia, hoje e sempre!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *