Área contígua ao centro histórico de Belém do Pará, Zona Especial do Patrimônio Histórico declarada por lei, o bairro do Reduto, cenário industrial da belle Époque, da Doca do Reduto no início do século XX, com suas canoas coloridas repletas…

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça fixou, sob o rito dos recursos repetitivos, a tese de que o servidor federal inativo, independentemente de prévio requerimento administrativo, tem direito à conversão em dinheiro da licença-prêmio não usufruída durante a…

O prefeito Edmilson Rodrigues cumpriu agenda institucional em Brasília, ao lado do secretário municipal de Gestão e Planejamento, Cláudio Puty. No Ministério da Economia, trataram das obras de saneamento básico no Canal do Mata Fome, no bairro do Tapanã, onde…

O leite materno contém propriedades importantes para o crescimento e desenvolvimento do bebê, fortalecendo a sua imunidade contra diversas doenças. Em 1992 a Aliança Mundial de Ação Pró-Amamentação criou a Semana Mundial de Aleitamento Materno, de 1 a 7 de…

Minha amada Flor de Agosto

Foto: Tamara Saré

Ela chegou chegando, e é assim até hoje. Minha Flor de Agosto, Gabriella Florenzano, minha principessa, meu amor infinito e incondicional, minha vida, o meu melhor e mais belo. Te amo tudo o que há para amar, filha querida, é como dizias quando criança: “acabam os números e eu te amo mais ainda”. Intraduzível tal sentimento que ocupa todos os espaços e se derrama, e se espraia, e se multiplica. Hoje, no teu aniversário, agradeço a Deus por tua vida, que é o meu maior presente. Tua saúde, tua beleza, teu talento. E peço que Deus te abençoe, te proteja, te ilumine, te realize em plenitude e te faça muito, muito feliz, como mereces. Que tua sensibilidade e tua arte sejam ferramentas para transmitir leveza, alegria e espalhar o bem entre as pessoas. Parabéns, feliz dia, hoje e sempre!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *