O vereador Paulo Enildo Dos Santos Oliveira, de Bagre, município do arquipélago do Marajó, foi denunciado por estupro de uma adolescente. A mãe da vítima, ao tomar conhecimento do crime, registrou a ocorrência na Delegacia da Mulher de Breves, receosa…

Três projetos de jovens cientistas parauaras são finalistas na 21ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharias - Febrace, em São Paulo, que acontece no período de 20 a 24 deste mês. Dois deles receberam apoio do Governo do Pará, via…

Abandonado há cerca de quatro décadas, o casarão histórico situado na Av. Assis de Vasconcelos, esquina com a rua 28 de Setembro, no bairro do Reduto, em Belém do Pará, foi demolido anteontem à noite por pessoas não identificadas. Por…

O objetivo do leilão de um pacote de rodovias e pontes que interligam o Pará foi a seleção da proposta mais vantajosa, mediante critério de maior valor de outorga fixa. Mas o único licitante, Consórcio Conquista do Pará, representado pela…

Mea culpa

O blog foi induzido ao erro por alguém interessado em derrubar seus pares, faz o mea culpa e pede perdão aos Coronéis Luiz Dário da Silva Teixeira (Comandante Geral da PM); Emanuel Augusto Cardoso Leitão (Subcomandante); Flaviano Gomes (Chefe da Casa Militar da Assembleia Legislativa); Luiz Ruffeil (ex-Comandante Geral); Major Garcia (representante da Federação das Associações de PMs); e Tenentes Coronéis Puty, Temístocles e Luiz Fernando, nominalmente citados no post “Insurreição na PMPA”.

De fato, houve uma reunião, autorizada e aberta pelo Comandante Geral, mas na qual foram tratados exclusivamente assuntos internos da Corporação, tais como adicional de inatividade, interiorização, incorporação dos DAS, e diferença de aumento salarial entre os praças e os oficiais, todos direitos inerentes à PM. Em nenhum momento o encontro serviu para demonstrar à governadora Ana Júlia Carepa insatisfação da tropa e muito menos para achincalhe à sua liderança.

O blog se penitencia, espera não ter causado danos, e agradece a atenção e a gentileza dos oficiais indevidamente citados no post anterior, ao esclarecer a verdade dos fatos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *