0
Fotos: Marcelo Seabra
  
Fotos: divulgação do candidato

O candidato a governador Marco Carrera, da coligação “Frente de Esquerda Mudança Pra Valer” (PSOL e PSTU), fez caminhada hoje de manhã no Conjunto Olga Benário, no bairro de Águas Lindas, em Belém. Edmilson Rodrigues (PSOL), estava junto.
Na ocasião, Carrera falou sobre a implantação de ajuda aos comerciantes da área. “Os comerciantes aqui do Águas Lindas podem se beneficiar muito com a volta de políticas de geração de emprego e renda, como o Banco do Povo para ampliar seus negócios e poder sustentar suas famílias dignamente”, apontou. Amanhã, ele participa de reunião com o conselho de representantes do Sintepp, na UEPA (Tv. Enéas Pinheiro, entre João Paulo II e Perimetral. No domingo, às 9h, faz caminhada no Ver-o-Peso.
Reforçando a característica militante de sua campanha, Carrera diz que prefere o
corpo-a-corpo. Com uma militância aguerrida, o partido tem percorrido diversas cidades, debatendo os problemas do Estado e apresentando propostas para mudar a vida do povo parauara.

Hoje de manhã, no bairro de Águas Lindas, nos limites entre Belém e
Ananindeua, foi assim. Durante a
caminhada, criticou a corrupção, defendeu programas sociais para
enfrentar a falta de segurança e conclamou as pessoas a “virar a política pelo avesso”.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Helder vai para o Nordeste do Pará

Anterior

As mumunhas do jogo político

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *