Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Marco Carrera fica em Belém

Fotos: Marcelo Seabra
  
Fotos: divulgação do candidato

O candidato a governador Marco Carrera, da coligação “Frente de Esquerda Mudança Pra Valer” (PSOL e PSTU), fez caminhada hoje de manhã no Conjunto Olga Benário, no bairro de Águas Lindas, em Belém. Edmilson Rodrigues (PSOL), estava junto.
Na ocasião, Carrera falou sobre a implantação de ajuda aos comerciantes da área. “Os comerciantes aqui do Águas Lindas podem se beneficiar muito com a volta de políticas de geração de emprego e renda, como o Banco do Povo para ampliar seus negócios e poder sustentar suas famílias dignamente”, apontou. Amanhã, ele participa de reunião com o conselho de representantes do Sintepp, na UEPA (Tv. Enéas Pinheiro, entre João Paulo II e Perimetral. No domingo, às 9h, faz caminhada no Ver-o-Peso.
Reforçando a característica militante de sua campanha, Carrera diz que prefere o
corpo-a-corpo. Com uma militância aguerrida, o partido tem percorrido diversas cidades, debatendo os problemas do Estado e apresentando propostas para mudar a vida do povo parauara.

Hoje de manhã, no bairro de Águas Lindas, nos limites entre Belém e
Ananindeua, foi assim. Durante a
caminhada, criticou a corrupção, defendeu programas sociais para
enfrentar a falta de segurança e conclamou as pessoas a “virar a política pelo avesso”.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *