Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Lugar de criança é na escola

No cemitério de Santa Izabel, em Belém, o que mais se viu no Dia de Finados foram crianças oferecendo serviços de lavagem de sepulturas e pintura de letras em túmulos, algumas levadas pelas mães, que trabalham lá. Nas esquinas, nos sinais de trânsito, é comum a presença de crianças trabalhando como flanelinhas, cheirando cola, ou sendo explorados por adultos, inclusive bebês. As coordenadoras da campanha “Dê um cartão vermelho ao trabalho infantil”, juízas do Trabalho Zuíla Dutra e Vanilza Malcher, pedirão providências ao prefeito Zenaldo Coutinho, ao Conselho Tutelar do bairro, ao Ministério Público e à Vara da Infância e da Adolescência.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *