0

Foram muitos os momentos de emoção e aprendizado durante a passagem relâmpago do Padre Júlio Lancellotti em Belém, grande defensor dos direitos humanos, que tem um foco especial no acolhimento e na luta pelos direitos de pessoas em situação de rua. Um deles foi registrado pela diretora do Portal Cultura, Larissa Diniz, nos bastidores do programa Sem Censura, da TV Cultura do Pará: Padre Júlio recebe uma bênção de Mãe Juci de Oyá. 

Padre Júlio relembrou a relação de amizade entre Irmã Dulce e a Mãe Menininha do Gantois e fez questão de pontuar que é inaceitável que, em nome de qualquer religião, sejam atacados e desrespeitados terreiros de religiões de matriz africana. Ele enfatizou que todos somos irmãos, filhos do amor, e que não podemos aceitar a violência. Mãe Juci completou a fala com o desejo de que o amor possa sempre ser a raiz de todas as nossas vidas.

Amém! Axé!

Gabriella Florenzano
Cantora, cineasta, comunicóloga, doutoranda em ciência e tecnologia das artes, professora, atleta amadora – não necessariamente nesta mesma ordem. Viaja pelo mundo e na maionese.

Belém vai sediar II IFC Amazônia

Anterior

Forças políticas femininas defendem paridade no poder

Próximo

Você pode gostar

Comentários