Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Leão & Papão

Tem o trecho de uma música que mostra bem a paixão pelo jogo de futebol e diz mais ou menos assim: “Ai, esse jogo não pode ser um a um, se o meu time perder eu mato um…”.


Foi com esse ânimo com os bicolores entraram em campo ontem à noite, na Curuzu, em Belém. O Paysandu derrotou o Potiguar, do Rio Grande do Norte, por 3 x 1, ontem à noite. Com a vitória, o Paysandu se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. O adversário do Paysandu vai sair do jogo entre Palmeiras e Flamengo (PI) que acontece hoje, em São Paulo.

Leão fez bonito – Remo e São Matheus (ES), estrearam ontem na Copa do Brasil. E o Leão fez bonito, ganhando de virada o placar por 2 x 1. Vitória daquelas bem gostosa, porque o time azulino ganhou jogando fora de casa.
Agora, os dois times voltam a se encontrar aqui em casa, no Baenão. Dia 10 de março.

Vai ser outro jogaço.”

(Cláudio Puty, chefe da Casa Civil do Governo do Estado, em seu blog).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *