0

A Academia Paraense de Letras lança no próximo dia 7 o livro “Tempestade do Além”, do acadêmico Cláudio Guilhon, em noite de autógrafos a partir das 18h.

A obra conta a história de uma família italiana separada pela Segunda Guerra Mundial. O pai se refugiou no sul do Brasil, a mãe e duas filhas ficaram na Itália e o filho, um cientista talentoso, foi para a Rússia e acabou trabalhando para o governo russo no desenvolvimento da bomba H, grande ameaça de extinção do planeta que a intervenção divina conseguiu evitar. Os personagens tiveram que enfrentar suas lutas particulares em prol dos seus destinos e da humanidade. O principal foco do livro é a redenção da Terra sob os desígnios de Cristo.

Natural de Belém do Pará, casado com Milene Guilhon e pai de duas filhas, Cláudio Guilhon é médico especialista em Oftalmologia e em Medicina do Trabalho, Capitão de Fragata da reserva da Marinha do Brasil. Em 2010 iniciou o estudo da doutrina espírita e desenvolvimento da mediunidade no Centro Espírita Yvon Costa, no qual exerce atividades mediúnicas até hoje.

Todas as suas obras são romances psicografados, narrados pelo espírito Rita de Cássia. Seu primeiro livro, “Luzes no passado”, foi publicado em 2016, seguido por “Tramas do Vesúvio” (2017), “Léguas da Descoberta” (2017), “Vícios Terrenos” (2018), “Tormentas Intensas” (2019), “Brasília, Coração de Um País” (2021) e Lagoa dos Insulados (2023).

A Academia Paraense de Letras fica na Rua João Diogo, 235, em frente ao TRE do Pará. O acesso é livre e gratuito.

“Por Todas Elas” em Salinópolis e Pirabas

Anterior

Usuários reclamam da Unimed Belém

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *