0
A tentativa de censura contra a Rádio Tabajara FM 106.1, materializada em representação ao TRE formulada pela Coligação Acelera Pará, é o assunto deste sábado do programa “Jogo Aberto“. A emissora protocolou sua defesa ontem à noite (a íntegra pode ser lida no site da rádio), rebatendo cada ponto apresentado pelo advogado Cláudio Bordalo, que defende a coligação.                       
O programa, que vai ao ar de 2 às 4 da tarde, também apresenta o 14º capítulo da novela “A Roda do Poder”: um candidato, no palanque, é interrompido por um bêbado. O diálogo entre os dois é impagável. Uma perseguição a cinco bandidos, pela rua da capital do estado de Pangará, termina de maneira inusitada. E o senador que era imortal da Academia Pindoramaense de Letras acaba morrendo. No outro plano, tem que escolher entre o Céu e o Inferno.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Agenda dos candidatos

Anterior

Utilidade pública

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *