0
O Juiz criminal de Tucuruí, a pedido da Polícia Civil, a fim de evitar maiores tumultos na região, autorizou a transferência de todos os 18 invasores das eclusas de Tucuruí, que já estão presos, para Belém. Ainda hoje, serão autuados em flagrante na DRCO (Vileta) pela equipe da DIOE. Após a lavratura de todos os flagrantes, os detentos serão encaminhados para exame de corpo de delito no CPC Renato Chaves.
Os presos são Roquevam Alves Silva – MAB; Aildo Ferreira Gonçalves – MAB; Ismael Rodrigues Siqueira – Z32; Odécio Monteiro Silva – MAB; Manoel Raimundo Monteiro Cardoso – Z32; Maria Édina Almeida Moreira – MAB; Vanico Moraes Wanzeler – Z32; Euzino Lopes Rodrigues – Z32; Deolindo Marçal Barros – Z32; Domingos Ribeiro Gonçalves – MAB; Cipriano Farias de Souza; Josiel Farias; Francisco Ferreira Viana; Cleuson Jorge Farias; Arcelino Ferreira dos Santos; Ajacson Correia dos Santos e mais dois ainda não identificados.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

No fundo

Anterior

Abuso & abandono

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *