0
Nesta sexta, será lançada mais uma edição do Projeto Aluno Repórter – a imprensa na escola. A iniciativa dos professores Roberto Amorim e Aylton Rocha utiliza o sistema de radiodifusão e televisão para formar futuros cidadãos e desenvolver habilidades especiais dos alunos.

Já no terceiro ano de existência, o projeto atende alunos do ensino médio das escolas estaduais de Bragança, Tracuateua, Augusto Corrêa e Cachoeira do Piriá, e conta com a parceria da CDL, Pastoral da Juventude, Hospital Santo Antonio, Tiro de Guerra, UFPA – Campus de Bragança, Instituto Santa Teresinha e Semtraps.

Os recursos são do Governo do Estado, por meio da Seduc, Fapespa, Sedect, Prodepa, Secom, Funtelpa e Infocentros do NavegaPará.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Nota oficial do PSDB

Anterior

Disputa no TST

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *