Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Ibope põe Dilma à frente de Aécio


A pesquisa Ibope divulgada hoje indica de novo Dilma Rousseff (PT) à frente de Aécio Neves (PSDB), com 49% das intenções de votos, e o senador com 43%. Os brancos e nulos são 5%, e os indecisos somam 3%. Na última pesquisa do instituto, divulgada anteontem(23), a petista tinha 49% e o tucano 41%. Encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S.Paulo, a pesquisa mostra que, em votos válidos, ou seja, sem brancos, nulos e indecisos, Dilma Rousseff tem 53% e Aécio Neves 47%. Na última pesquisa, o placar estava 54% a 46% a favor da presidente. O Ibope entrevistou 3.010 eleitores de 206 cidades brasileiras entre os dias 24 e 25 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob o número BR-01195/2014.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *