A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

CNT/MDA aponta vitória de Aécio Neves

A 126ª Pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT)/MDA revela que Aécio Neves(PSDB) está numericamente à frente de Dilma Rousseff(PT). Na espontânea, Aécio Neves tem 44,4% e Dilma Rousseff 43,3%. Na estimulada, Aécio aparece com 45,3% e Dilma com 44,7%. Nos votos válidos (percentual calculado excluindo os brancos, nulos e indecisos), Aécio tem 50,3% e Dilma 49,7%. Até no índice de rejeição os dois estão tecnicamente empatados, com ligeira vantagem do candidato tucano: 43,3% não votariam na petista de jeito algum. E 42,8% não votariam nele de jeito algum. A pesquisa ressalta que Aécio inverteu a curva de queda e voltou a subir, atribuindo ao debate da Rede Globo a definição das eleições, com grandes possibilidades de Aécio ser eleito presidente da República amanhã.
A pesquisa foi realizada em 23 e 24 de outubro de 2014, divulgada hoje e está registrada no TSE sob o número BR-01199/2014. Foram entrevistadas 2.002 pessoas de 137 municípios de 25 Estados. 

Confiram aqui a íntegra da pesquisa CNT/MDA.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *