A Prefeitura de Belém está convidando os moradores da Cidade Velha à Consulta Pública sobre a reforma e revitalização do prédio ao lado da Igreja da Sé, onde por muito tempo funcionou a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).…

As eleições de 2022 coincidem com o bicentenário da Independência e os 90 anos de conquista do direito do voto feminino, ocorrida em 24 de fevereiro de 1932. Durante todo o Império, as brasileiras não puderam votar e somente 43…

O Ecomuseu da Amazônia, da Fundação Escola Bosque (Funbosque) promoveu no domingo, 25, na Ilha de Cotijuba, o roteiro patrimonial, pelo encerramento da 16ª Primavera dos Museus. Os visitantes conheceram o pólo do Ecomuseu, a história de Cotijuba, que passa…

A prefeitura de Portel, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, lançou na sexta-feira passada (23) o projeto Marajó Sustentável, aliado ao Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Seringueira no Estado do Pará…

CNT/MDA aponta vitória de Aécio Neves

A 126ª Pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT)/MDA revela que Aécio Neves(PSDB) está numericamente à frente de Dilma Rousseff(PT). Na espontânea, Aécio Neves tem 44,4% e Dilma Rousseff 43,3%. Na estimulada, Aécio aparece com 45,3% e Dilma com 44,7%. Nos votos válidos (percentual calculado excluindo os brancos, nulos e indecisos), Aécio tem 50,3% e Dilma 49,7%. Até no índice de rejeição os dois estão tecnicamente empatados, com ligeira vantagem do candidato tucano: 43,3% não votariam na petista de jeito algum. E 42,8% não votariam nele de jeito algum. A pesquisa ressalta que Aécio inverteu a curva de queda e voltou a subir, atribuindo ao debate da Rede Globo a definição das eleições, com grandes possibilidades de Aécio ser eleito presidente da República amanhã.
A pesquisa foi realizada em 23 e 24 de outubro de 2014, divulgada hoje e está registrada no TSE sob o número BR-01199/2014. Foram entrevistadas 2.002 pessoas de 137 municípios de 25 Estados. 

Confiram aqui a íntegra da pesquisa CNT/MDA.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *