0
 
DRA. ÍRIS GAMA. FOTO: MÁCIO FERREIRA
A presidente do Instituto de Assistência dos Servidores do Pará, Íris Gama, mostrou no relatório anual do Iasep que, sem fila de espera, os segurados têm agora tratamento oncológico nos maiores hospitais privados do Pará, assim como outros procedimentos de alta complexidade, como hemodiálise e cirurgias neurológicas. 

Na Central de Segurados, passam diariamente cerca de 1.500 pessoas para fazer cadastro, autorização de exames e cirurgias, ingresso nos programas de Assistência Domiciliar e de Cota Adicional. E para 2018 as metas são melhoria da rede credenciada, especialmente nas regiões mais distantes da capital; unificação de todas as unidades na Central de Segurados em Belém e a informatização do atendimento, todas medidas já em andamento. 

O saneamento total dos débitos vai se dar com o fim do parcelamento, em 2018. Há mais de 92 mil famílias seguradas, em 39 municípios. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Mais 6 ações do MPF contra Duciomar

Anterior

TCU tem que regulamentar lei Kandir

Próximo

Você pode gostar

Comentários