Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

I Torneio Aberto de Xadrez em Belém

Agendem aí um programa legal para o feriadão do Dia do Trabalhador: o I Torneio Aberto do Brasil do Clube de Xadrez da Cidade Velha, que vai incluir Belém do Pará no Circuito de Abertos do Brasil da Confederação Brasileira de Xadrez e também irá formar e movimentar ratings CBX e FIDE e, ainda, classificar dois jogadores para a semifinal 2 do Campeonato Brasileiro 2015.
O local dos jogos é aprazível: o hotel Beira Rio, que, como o nome já adianta, fica às margens do rio Guamá/Pará/Tocantins, pertinho do campus da 
Universidade Federal do Pará, assim os atletas visitantes poderão conhecer um pouco dos rios amazônicos durante o evento. A inscrição deve ser feita pelo e-mail cclubedexadrezdacidadevelha@yahoo.com.br, até o próximo dia 28, informando nome completo, sigla da federação, respectivos Ids da CBX e da FIDE (para quem tem registro internacional)  e comprovante de pagamento de inscrição. A turma da organização é gente séria e correta, como o juiz de Direito Flávio Sánchez Leão, titular da 7ª Vara Penal de Belém. E já confirmaram presença o heptacampeão brasileiro de xadrez Rafael Leitão, os mestres internacionais Leandro Perdomo (argentino) e Luis Rodi (uruguaio), além dos mestres Luimar Brito(Fide) e Krikor Mekhitarian(GMI) e a WFM   Suzana Chang, ex-campeã brasileira de xadrez. O total da premiação é de R$4 mil, mais troféus e medalhas.


Tem mais: qualquer pessoa pode assistir e pode levar crianças.


Em tempo: para mais informações, visite o site do Clube de Xadrez da Cidade Velha, aqui.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *