0
 
Santarém recebe a partir de hoje a programação do Inovacine, projeto da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Pará, que este ano ganhou formato itinerante. Serão dez sessões, às 16h e 20h, com transmissão ao vivo. Além da exibição de filmes, vai ter oficina de formação cineclubista, que abordará aspectos históricos e teóricos da arte cinematográfica.

Entre fevereiro e maio o projeto vai aos pontos de cultura e infocentros do programa NavegaPará em Ananindeua, Bragança, Altamira e Marabá. Qualquer internauta poderá interagir com a aula on line e enviar perguntas por um chat moderado pela assessoria de comunicação da Fapespa. A dica cultural é da jornalista Luciana Medeiros, em seu blog Holofote Virtual.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Em defesa da Terra do Meio

Anterior

Quem lucra com gargalos

Próximo

Você pode gostar

Comentários