0
A Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular e a American Association of Blood Banks (Associação Americana de Bancos de Sangue) desenvolveram um programa estratégico na hemorrede brasileira para qualificar os serviços de hemoterapia em nível internacional, através da obtenção da Acreditação da ABHH/AABB.
A Coordenação Geral do Sangue e Hemoderivados indicou cinco hemocentros do Brasil para receber visita técnica para diagnóstico de Acreditação. Um deles é o do Pará, o Hemopa, que integra o seleto grupo também composto pela Fundação Pró Sangue, Hemocentro de Minas Gerais (Hemoninas), Hemocentro de Campinas e Hemocentro de Santa Catarina (Hemosc). Até novembro, a 
Fundação Hemopa receberá a certificação de que os seus serviços de hemoterapia estão entre os melhores do Brasil e do mundo. Uma conquista que merece ser festejada e atribuída ao esforço da equipe que faz de lá um centro de excelência.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Amazônia Jazz Band faz show nesta sexta

Anterior

Nota de repúdio dos Delegados de Polícia

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *