A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Nota de Helder sobre Operação Enredados

Recebi ontem à tarde mas por ter caído na caixa de spam só agora publico a nota enviada pelo ministro dos Portos, Helder Barbalho:

“Sobre a Operação “Enredados”, deflagrada hoje (15/10) pela Polícia Federal (PF), o ministro Helder Barbalho vem a público prestar os seguintes esclarecimentos: 

1. Helder Barbalho afirma que apoia o processo de investigação da PF e que, em caso de comprovação de culpa, todos devem ser severamente punidos; 

2. É importante esclarecer, que todos os funcionários da Secretaria de Pesca envolvidos neste processo de investigação, já possuíam vínculo de trabalho com o extinto Ministério da Pesca e Aquicultura, quando Helder Barbalho assumiu a pasta. Alguns fazem parte do quadro desde a criação da extinta Pasta; 

3. O ministro esclarece que todas as denúncias que chegaram a seu conhecimento, sobre condutas irregulares de funcionários ou outros temas, foram encaminhadas aos órgãos de investigação do Ministério; 

Helder Barbalho
Ministro da Secretaria Especial dos Portos”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *