Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Promotora dá voz de prisão a médico

A promotora de Justiça Francys Lucy Galhardo do Vale deu voz de prisão em flagrante, dentro da Clínica de Acidentados São Francisco, em Castanhal, a um médico que cobrava dinheiro a pacientes atendidos pelo SUS. O pai de uma criança procurou o Ministério Público e denunciou que sua filha foi operada, através do SUS, após ter o braço quebrado em um acidente. Mas, para a retirada do pino, o médico Francisco Aguiar cobrou R$250.
O procedimento foi marcado para hoje e o pai da criança foi acompanhado pela promotora de Justiça Francys Galhardo. Como o médico confirmou a cobrança do valor, o caso foi encaminhado à delegacia. Ao saberem do fato, quatro outras mães procuraram a promotora ainda nos corredores da clínica e denunciaram também ter sido vítimas de cobrança irregular pelo mesmo médico, apesar de o atendimento ser via SUS.
O médico está preso sob acusação de concussão.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *