O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

Promotora dá voz de prisão a médico

A promotora de Justiça Francys Lucy Galhardo do Vale deu voz de prisão em flagrante, dentro da Clínica de Acidentados São Francisco, em Castanhal, a um médico que cobrava dinheiro a pacientes atendidos pelo SUS. O pai de uma criança procurou o Ministério Público e denunciou que sua filha foi operada, através do SUS, após ter o braço quebrado em um acidente. Mas, para a retirada do pino, o médico Francisco Aguiar cobrou R$250.
O procedimento foi marcado para hoje e o pai da criança foi acompanhado pela promotora de Justiça Francys Galhardo. Como o médico confirmou a cobrança do valor, o caso foi encaminhado à delegacia. Ao saberem do fato, quatro outras mães procuraram a promotora ainda nos corredores da clínica e denunciaram também ter sido vítimas de cobrança irregular pelo mesmo médico, apesar de o atendimento ser via SUS.
O médico está preso sob acusação de concussão.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *