0
As Câmaras Criminais Reunidas do TJE-PA confirmaram, hoje, a liminar concedida pela juíza Eva do Amaral Coelho, que garantiu liberdade provisória de José Carlos Rodrigues de Souza, investigado pelo Ministério Público no caso que apura denúncias de corrupção na Alepa.

O relator do mérito do habeas corpus, juiz convocado Altemar da Silva Paes, acolheu os argumentos da defesa, que sustentou ausência de provas de que o réu ameaça a condução do processo e a ordem pública. Só a desembargadora Albanira Bemerguy votou acompanhando o parecer do MPE, pela cassação da liminar, por entender que o réu ameaça as testemunhas.


José Carlos Rodrigues de Souza é proprietário JC Rodrigues de Souza (Croc Tapioca) e ex-marido de Daura Hage, que era membro da Comissão de Licitação da Alepa. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Dica cultural

Anterior

Prefeito escapa de condenação

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *