0

Marca paraense da gema que já conquistou renome internacional na fabricação de chocolates finos, a Gaudens acaba de vencer dois importantes prêmios na Academia do Chocolate, sediada em Londres, por duas de suas criações: a “Cripioca Cupuaçu” e a “Cripioca 53% Cacau ao Leite”.

No ano passado, a Gaudens também arrebatou a medalha de bronze e já estrela o menu da primeira classe de jatinhos executivos, fruto da excelência e inovação do chef chocolatier
Fábio Sicilia.

“Embora seja uma pequena empresa artesanal, a Gaudens é grandiosa em seus valores e compromissos. A empresa se destaca não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também por seu apoio à agricultura familiar. Adquirimos ingredientes direto de pequenos produtores, garantindo práticas sustentáveis e valorizando os produtos e os extrativistas regionais”, comenta Fábio Sicilia, que é um visionário, talento múltiplo e expoente do empresariado sério, que investe na biodiversidade amazônica parauara e tem elevado o nome do Pará nos mercados nacional e internacional.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Casa Ribalta – o nascimento de uma cidade nova

Anterior

Acidentes são frequentes no Reduto

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *