A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Flagrados PMs que extorquiam motorista

O promotor de Justiça Militar Armando Brasil Teixeira denunciou hoje a sargento Mara Rúbia Gomes Mendes e os soldados Rafael Alex Dantas Bentes, Francisco César Gonçalves de Souza e Elton Charles Barros Dias,  da PM, por concussão e peculato. No último domingo, 8, os quatro estavam em serviço e abordaram, no Km 8 da rodovia PA-252 (vai de Abaetetuba a Mãe do Rio, com ligações à Alça Viária e PA-151), um condutor de veículo que portava ilegalmente revólver calibre .38 e, ao invés de apresentarem o infrator ao à Polícia, exigiram dele R$15 mil, dos quais R$7 mil foram entregues na hora, com o que o motorista foi liberado, na promessa de entregar depois o restante da quantia. A Corregedoria da PM foi informada dos fatos pelo próprio indivíduo, e o acompanhou no dia, hora e local do pagamento final, quando a fez a prisão em flagrante. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *