0
 
O advogado Eudiracy Alves da Silva, especializado em direito administrativo, foi eleito presidente da Academia Paraense de Letras Jurídicas. Um dos mais respeitados e admirados integrantes da classe jurídica, vigiense que adora preservar as raízes que o ligam à sua terra natal, ele começou a carreira como escriturário da Prefeitura
Municipal de Belém, em 1952. Formado em Direito, passou a oficial de gabinete do prefeito
Celso Malcher, em 1954. Em 1956, cursou Administração, em um projeto denominado ‘Cérebros
para a América Latina’, da ONU. Foi consultor geral e secretário de Assuntos Jurídicos do município de Belém, conselheiro e vice-presidente da OAB-PA, fundador e presidente do Rotary Clube Belém (86/87), e é membro da Academia de Estudos Rotários.
 A trajetória de Eudiracy Silva, vitoriosa e ética, sem dúvida, justifica a acertada escolha dos juristas parauaras. Eu aplaudo. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O Pará está pagando a conta do Sudeste

Anterior

Prêmio IAP Artes Literárias 2014

Próximo

Você pode gostar

Comentários