Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Estão esperando o que?

Por volta das 2h30, hoje, no trajeto aeroporto/casa, passei pela Doca de Souza Franco. O logradouro lembrava uma praça de guerra, tal o aspecto de destruição. Lixo, muito lixo espalhado ao longo de toda a rua, em suas quatro pistas – garrafas pet, latas de cerveja, garrafas de bebidas alcoólicas, sacos plásticos -, e bêbados.

Soube que, a pretexto de concentração para comemorar a vitória da seleção brasileira, houve brigas, arrastão, furtos, assaltos, violência em profusão. Os moradores da área viveram horas de muita tensão e medo e, com a via impedida, foram obrigados a trafegar na contramão para poder chegar em suas próprias residências. Não havia guardas de trânsito, como sempre, e nem policiais suficientes para garantir o ir e vir cidadão.

Sexta feira tem mais. O poder público sabe disso muito melhor do que ninguém e não age para evitar o caos e a ameaça à segurança pública. O que espera? Uma hecatombe?

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *