Aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 245/2021, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a denominação do Arquivo Público do Estado do Pará, em homenagem ao jurista e professor paraense Zeno Augusto de Bastos Veloso,…

Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

Ego exacerbado

O ex-governador Almir Gabriel está cutucando fera com vara curta e se comporta como se fosse inatacável.
Cá para nós, essa de ir a Paragominas, reduto tucano exemplar, e pedir votos ao candidato do PMDB, no palanque, ao lado do deputado Jader Barbalho, foi mesmo de deixar Simão Jatene em casa. Pra não enfartar.
O candidato do PSDB, com toda razão, deve estar no limite da paciência.
As atitudes de Almir podem até tirar a chance de Jatene se reeleger, mas com certeza terão efeito bumerangue cumulativo.
O PSDB parauara corre perigo de implosão, causada pelo ego exacerbado de um de seus próprios construtores.
Taí o exemplo do DEM.
Contra a história, não se pode remar.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *