0
Hoje de manhã teve caravana na Ilha de Cotijuba, em Belém, do candidato do PSOL ao governo do Pará, Fernando Carneiro. À tarde, ele conversou com veranistas e moradores e faz articulações políticas com lideranças locais. Neste domingo, a partir das 9h, a caravana de Fernando Carneiro segue para a Ilha do Mosqueiro. A concentração será no Caramanchão – Praia do Chapeu Virado. Na parte da tarde, o candidato ouvirá propostas de veranistas e moradores e fará articulações políticas com lideranças do Distrito. Na segunda-feira, às 16h, ele reúne com a coordenação-geral de campanha, na sede do PSOL, em Belém.
**********************

Simão Jatene, candidato ao governo do Pará pela Coligação Juntos com o Povo, fez caminhada pelas praias do distrito de Mosqueiro, hoje. No domingo, Jatene faz caminhada, a partir das 8 horas, nas praias do distrito de Outeiro. À tarde vai ao município de Mocajuba, onde participará de carreata e do arrastão do bloco “Matinta Pereira”.
*********************

Amanhã, a recandidata Ana Júlia Carepa, da Coligação Acelera, Pará, toma café da manhã com tapioquinha, nas barracas da Praça da Matriz, em Mosqueiro. Às 10h30, na praia do Ariramba, próximo ao Carecão, faz caminhada. Às 14h30, inaugura o Comitê da Frente Popular Acelera Pará em Mosqueiro, na Av. 16 de Novembro, próximo às 5 Bocas.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Ego exacerbado

Anterior

Eleição na FENAJ

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *