Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Na quarta-feira passada, dia 24, a audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, em Brasília, era para discutir a gravíssima situação na Terra Indígena Yanomami, mas o clima de enfrentamento entre bolsonaristas e lulistas inviabilizou…

O prefeito Edmilson Rodrigues anunciou que Belém tem condições de fazer o Carnaval 2022, após reunião hoje (25) à tarde com representantes das escolas de samba e blocos carnavalescos. Ele acredita que com mais de 80% de pessoas vacinadas contra…

Edmilson deve ter alta amanhã

Emocionado com as milhares de mensagens que recebe diariamente através de todas as redes sociais, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, agradeceu hoje as orações e manifestações de carinho e apreço, mostrou estar bem disposto e tudo indica que nesta terça-feira terá alta hospitalar logo de manhã. Tive a alegria de falar com ele via WhatsApp e saber de sua convicção de que estará em casa amanhã cedo, depois de duas semanas de internação para tratamento contra a Covid-19, detectada em seu organismo no dia 1º de outubro.

O conselheiro aposentado e ex-presidente da Alepa e do TCM-PA, Ronaldo Passarinho, que mantém com Edmilson relação de amizade desde o tempo em que ambos eram deputados estaduais, na década de 1980, também fez questão de enviar e-mail desde o primeiro dia de internação (6 de outubro), informando que estava rezando a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré pela sua rápida recuperação. E hoje ficou feliz ao receber a resposta de Edmilson, agradecendo comovido as suas orações e gesto solidário, reconhecendo que passou por momentos graves e já superados, e recomendando cuidados a todos.

Edmilson reiterou sua confiança na ciência e deu graças a Deus por já ter tomado as duas doses da vacina antes de seu contágio, o que garantiu a sua vida. O boletim médico exarado pelo Hospital Beneficente Portuguesa atesta que as funções orgânicas do prefeito estão preservadas, com as provas inflamatórias praticamente normalizadas e finalizando os antibióticos. Os exames laboratoriais também apontam para a normalização de seu estado. 

No último dia 14 de outubro, evoluindo bem, Edmilson recebeu alta do leito da Unidade de Terapia Semi-Intensiva e foi para o apartamento. Já no sábado, 16, ele compartilhou esta foto, em que aparece sorridente e sereno. Saúde, Edmilson!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *