A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Economia solidária

A Rede Bragantina Artes & Sabores comercializa artesanato – em cerâmica, cipó, fibras, sementes, tijolos de barro; produtos da agricultura familiar sem agrotóxicos – farinha d’água, farinha de tapioca, feijão caupi, café torrado com erva doce, café torrado simples, gergelim lavado e torrado, macaxeira pré beneficiada, macaxeira ralada, mel, ovo e frutas regionais da estação; produtos orgânicos – feijão caupi, hortaliças, ervas medicinais; produtos para adubação orgânica- humus, sementes de leguminosas e composto orgânico. Tudo produzido pelo Centro de Educação e Desenvolvimento Integrado na Amazônia; Cáritas Diocesana – Bragança; Centro de Estudos e Defesa do Negro do Pará; Caritas Regional Norte II; 23 organizações de agricultores familiares, quilombolas, mulheres e jovens dos municípios de Santa Luzia do Pará, Cachoeira do Piriá, Viseu, Bragança, Augusto Correa e Tracuateua. Passem lá. Travessa Lomas Valentinas, 1126 – Pedreira, entre Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma. De terça a sexta feira, das 9 às 12 horas e das 15 às 17:30 horas. Sábados, das 9 às 12. Contatos: Belém – 91 3276.0387; Santa Luzia do Pará – 91 3445.1461; Bragança – 91 3425 3855 e redebragantinaes@hotmail.com .

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *