A Prefeitura de Belém está convidando os moradores da Cidade Velha à Consulta Pública sobre a reforma e revitalização do prédio ao lado da Igreja da Sé, onde por muito tempo funcionou a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).…

As eleições de 2022 coincidem com o bicentenário da Independência e os 90 anos de conquista do direito do voto feminino, ocorrida em 24 de fevereiro de 1932. Durante todo o Império, as brasileiras não puderam votar e somente 43…

O Ecomuseu da Amazônia, da Fundação Escola Bosque (Funbosque) promoveu no domingo, 25, na Ilha de Cotijuba, o roteiro patrimonial, pelo encerramento da 16ª Primavera dos Museus. Os visitantes conheceram o pólo do Ecomuseu, a história de Cotijuba, que passa…

A prefeitura de Portel, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, lançou na sexta-feira passada (23) o projeto Marajó Sustentável, aliado ao Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Seringueira no Estado do Pará…

Detran aperta

O Detran divulgou hoje a Portaria nº 2801/2009, que estabelece regras para os casos de remoção e retenção de veículos feitos pelo órgão – o tempo máximo que o veículo poderá permanecer nos pátios de retenção do Detran, assim como as penalidades aplicadas caso os prazos não sejam cumpridos. Quando apreendido, o veículo permanece 30 dias retido no órgão e o proprietário é responsável pelo pagamento das diárias. Já no caso de aplicação de medidas administrativas de remoção ou retenção, os veículos poderão permanecer detidos 90 dias. Aí, para obter a liberação, o dono tem que pagar, além das diárias, todos os outros débitos junto ao órgão. O não cumprimento autoriza o leilão dos carros. A portaria completa está no Diário Oficial do Estado.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *