Os dirigentes do Sindicato e da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa festejaram o resultado da reunião de hoje com o presidente da Alepa, deputado Chicão, que também convidou para o encontro o Chefe de Gabinete da Presidência, Reginaldo Marques…

A Administração Superior do Ministério Público do Pará está empenhada em fortalecer a atuação dos promotores de justiça no arquipélago do Marajó, onde a situação de extrema pobreza, agravada pela pandemia, perpetua crimes gravíssimos como os abusos e exploração sexual…

“A Prefeitura de Belém, por meio da Comissão de Defesa Civil de Belém, informa que realizou vistoria técnica no bloco B do imóvel localizado na avenida Presidente Vargas, 762, no dia 11 de fevereiro, às 9h, em conjunto com representantes…

DEM e PSL ainda nem consumaram a fusão, prevista para outubro deste ano, mas a briga já é de foice. O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto duelam nos bastidores pelo comando do novo…

Descuido injustificável

Fui no sábado à noite na linda Estação das Docas. O banheiro estava muito sujo: chão, bancadas, sanitários, tudo. Deprimente. E, apesar de ser véspera do aniversário de Belém, todas as luminárias dos postes da Pracinha Pedro Teixeira, na Escadinha, estavam queimadas. Um descuido que causa efeito horrível e que poderia ser evitado com medidas simples.

Ontem, fui com minha mãe, minha filha e meus sobrinhos ao Mangal das Garças. Lugar belíssimo, de puro encantamento, com seus guarás, flamingos, garças, arara azul, borboletário, marrecos, museu náutico, orquidário, mirante do rio, mirante do farol do Belém, lagos, fontes, e ainda a exposição de pássaros em miriti no Armazém do Tempo. Mas havia um homem completamente bêbado e com uma garrafa na mão, em pleno espaço em que as crianças deveriam se sentir seguras. Como a sua presença foi permitida ali?!

Fica o alerta para a OS Pará 2000. É preciso cuidar melhor desses espaços, que são importantíssimos para o lazer dos parauaras e atração turística de Belém. Quanto à escuridão da praça e do entorno, a responsabilidade é da Prefeitura, claro.


Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *