Patrick Luis Cruz de Sousa, candidato a presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará pela Chapa 1 e atual conselheiro do CRF-PA, discursa na campanha em favor das mulheres, que representam 70% da categoria, mas no início deste ano…

A 27ª Unidade de Conservação do Estado do Pará abrange os municípios de Jacareacanga e Novo Progresso, no sudoeste paraense. O Decreto nº 1.944/2021 foi assinado pelo governador Helder Barbalho na quinta-feira, 21, e publicado ontem (22) no Diário Oficial…

O Atlas da Dívida dos Estados Brasileiros, lançado no Fórum Internacional Tributário pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, aponta que a dívida ativa das empresas com os entes federados soma estratosféricos R$ 896,2 bilhões, significando 13,18% do PIB…

Ao abrir oficialmente o Forma Alepa/Elepa, o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Chicão, destacou a importância do trabalho que vem sendo executado pela Escola do Legislativo, treinando, qualificando e atualizando gestores, vereadores e servidores públicos, que dessa forma…

DEM em ritmo de expansão no Pará

O deputado federal Hélio Leite, presidente estadual do DEM, continua dizendo que ainda não tomou uma decisão, mas todo mundo no meio político sabe há meses que ele é candidatíssimo a prefeito de Castanhal. Ontem, o encontro estadual do Democratas em Belém atraiu lideranças de todas as regiões do Pará, além de nomes destacados do cenário nacional, como o senador José Agripino Maia, presidente nacional do partido, e o deputado Pauderley Avelino. 

Agripino Maia lançou Hélio Leite à disputa castanhalense, assim como o presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda, ao Senado, realçando entre suas qualidades ser um político experiente e respeitado, com livre trânsito entre todas as bancadas, o que é verdade. As duas gestões de Márcio têm sido marcadas pelo tratamento igualitário a todas as siglas e esse diferencial pode lhe garantir o terceiro – e inédito – mandato administrativo na Casa, além da vaga de senador.

O DEM ultimamente conseguiu se renovar e hoje tem 3 prefeitos, 3 deputados estaduais e um federal, além 55 vereadores em todo o Pará e pretende se expandir ainda mais. Em polos como Marabá, Santarém, Parauapebas, Castanhal, São Miguel do Guamá, Mocajuba, e Ourém, já está com candidaturas majoritárias delineadas para as eleições deste ano. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *