0
Os dezoito municípios do oeste do Pará que tiveram o fuso igualado ao de Brasília pela Lei nº 11.662/2008 poderão voltar ao antigo horário. Hoje, o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) apresentou emenda ao projeto de lei 91/11, do senador Pedro Taques, que restabelece o antigo fuso horário do Acre. A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) também emendou o retorno do horário original para os municípios afetados no Amazonas.

A proposta está sob análise conjunta nas Comissões de Assuntos Econômicos (CAE), de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) e de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). O relator é o senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), que deferiu vista coletiva do projeto.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

A 11ª assinatura

Anterior

Ato de cidadania

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *