0

A CPI da Pedofilia no Senado dispõe de informações da Polícia Federal documentando acusação de pedofilia contra o deputado estadual Luiz Afonso Sefer, líder do DEM na Assembléia Legislativa do Pará. Segundo o presidente da CPI, senador Magno Malta, (PR-ES), as informações são suficientes para motivar uma convocação de Sefer para depor. Malta afirmou que a convocação poderá ser votada na próxima terça-feira.
Expulsão
O deputado Vic Pires Franco (PA), presidente do DEM no Pará, afirmou a esta coluna que o deputado Luiz Sefer deverá ser expulso do partido.
Indução
O deputado Luiz Sefer, que é separado e tem três filhos, procurou colegas parlamentares afirmando que a menina foi induzida a acusá-lo.”(Cláudio Humberto, em sua coluna de hoje).
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Direito ao sossego

Anterior

Do Blog Espaço Aberto

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *