Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Como o Sedex trata as encomendas

Antigamente, o Sedex cumpria pontualmente suas entregas. Agora, uma encomenda enviada de Belém para Oriximiná, por exemplo, demora até uma semana para chegar ao destinatário. Um absurdo, até porque custa caro, além da injustificável demora, quando se sabe que há voos diários de duas companhias aéreas  no trecho Bel/Stm, e de Santarém para Oriximiná lancha rápida que faz o trajeto em quatro horas. Para piorar o péssimo conceito atual dos Correios, não raro as encomendas chegam quebradas. Vejam o porquê neste vídeo. Com esse tratamento dispensado, é para virar pó mesmo.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *