0
Com a aposentadoria da desembargadora Helena Percila Dornelles, no último dia 27, cinco vagas estão em aberto no Tribunal de Justiça do Pará. A vaga será preenchida pelo critério de merecimento.
A juíza de 3ª entrância e segunda na lista de antiguidade, Rosileide Maria da Costa Cunha, foi convocada para integrar a corte e auxiliar no julgamento dos feitos. O 
presidente do TJE-PA, desembargador Constantino Guerreiro, também já deslanchou o processo de escolha dos outros quatro novos desembargadores.
Atualmente o 2º grau tem mais quatro juízes convocados: Ezilda Pastana, José Roberto Maia, Nadja Nara Cobra Meda e Paulo Gomes Jussara, respectivamente 1º, 3º, 4º e 5º lugares na lista de antiguidade dos juízes de 3ª entrância.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Eletrificação rural em Oriximiná

Anterior

Pé de Boto deve se apresentar à Justiça

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *