O magistrado, professor, escritor e jornalista Luiz Ernane Ferreira Ribeiro Malato, membro da Academia Paraense de Letras e da Academia Paraense de Jornalismo, tomou posse no cargo honorário de Cônsul da República Tcheca, o primeiro no Pará. A cerimônia foi…

Doutora em Ecologia pela University of Stirling, Escócia (1996), pesquisadora titular do Museu Paraense Emílio Goeldi, do qual foi diretora-geral (2005-2009), ex-presidente do Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação-EBC e presidente do Conselho de Administração do Instituto de Desenvolvimento…

O Brasil tem 1,3 milhão de advogad@s e segundo a OAB deve ultrapassar a marca de 2 milhões em 2023. Além disso, o país tem a maior proporção de advogad@s por habitante, um (a) para cada 170 habitantes. Esse crescimento…

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, vai inaugurar na terça-feira, 6, a partir das 10h, o Teatro Popular Nazareno Tourinho, no bairro da Cidade Velha, em um prédio que estava abandonado há anos, conhecido como “Casa Amarela”, que estava sem…

Cerveja ou Whey?

Os alemães Tristan Brümmer, de 23 anos, e Erik Dimter, 24, em parceria com a Universidade Técnica de Berlim, criaram a @joybraeu_de, uma cerveja proteica, vegana, e que promove crescimento muscular.

Ainda em produção familiar, a cerveja é vendida pelo site da JoyBräu. Seu produto principal, comercializado numa lata de 330 ml, tem 21 g de proteína, 10 g de BCAA, L-carnitina, e beta-alanina, substâncias que auxiliam no crescimento e regeneração muscular, fadiga e energia para performance desportiva. Outras versões, menos proteicas e com outras características nutricionais, já foram lançadas.

O sabor da JoyBräu é de uma cerveja de verão: é levemente gaseificada, cítrica e com um gosto residual amargo baixo. Provavelmente não vai virar queridinha de quem aprecia cerveja “profissionalmente”, mas com certeza é uma opção bem mais divertida de pós-treino para quem pratica algum esporte ou se exercita, principalmente no verão.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *