Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Batizada de sagui-de-Schneider (Mico schneideri), em homenagem ao pesquisador brasileiro Horácio Schneider (1948-2018), geneticista da Universidade Federal do Pará e pioneiro da filogenética molecular de primatas, a descoberta alvoroçou a comunidade científica internacional. A nova espécie de sagui amazônico do…

Celpa desliga em 4 bairros de Belém

A Celpa vai fazer desligamento programado da rede elétrica em Belém, hoje e amanhã, a fim de melhorar os níveis de tensão e estabilizar o fornecimento de energia, nos bairros de Guamá, Nazaré, Batista Campos e Umarizal. Para evitar acidentes, a concessionária recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada, e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, porque o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto. Para saber se o seu endereço entrará na programação da manutenção semanal, acompanhe os avisos coletivos aqui.

Confira os locais do desligamento hoje: Guamá, das 12:50h às 17:30h, na Av. José Bonifácio, lado ímpar, entre as ruas Barão de Igarapé Miri e Silva Castro. Umarizal, das 07:30h às 13:15h, na rua Bernal do Couto, entre as travessas Dom Romualdo Coelho e Dom Pedro II. Travessa Dom Romualdo de Seixas, entre ruas Bernal do Couto e Diogo Móia, todas as Vilas Danin e Morais, com rua Bernal do Couto. Batista Campos, das 07:50h às 13:20h, na rua dos Tamoios, entre as travessas Padre Eutíquio e Apinagés. Travessa Apinagés, entre rua dos Tamoios e Av. Conselheiro Furtado. 

Amanhã, haverá desligamento nos bairros de Nazaré, das 07:40h às 13:30h, na Av. Governador José Malcher, entre as Av. Generalíssimo Deodoro e Visconde de Souza Franco, travessa Dom Romualdo de Seixas, entre Av. Governador José Malcher e rua João Balbi, Vilas Moreira, Braga, Malcher, Alda Maria, Nazaré e Ramos, todas com acesso pela Av. Governador José Malcher. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *